Caixa decorativa

Caixa decorativa
Caixa de MDF forrada com tecido e arrematada com fita gorgurão.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Caixas decorativas: uma bela opção para presentear

Olá!
Esta é minha primeira postagem sobre caixas decorativas.
Nas horas vagas, amo fazer caixinhas forradas com tecido. Ainda não tenho muitas pois começei a fazer no final do ano passado, a pedido de minhas amigas e amigos. Deu certo! Vendi todas! \o/
Então decidi criar este blog para divulgar um pouquinho do que faço.
Em breve teremos mais novidades!
Um beijo e espero que gostem, porque eu amo! ;D

Um comentário:

  1. oi, adorei seu trabalho,´como faço pra comprar essa caixinha, quero colocar na decoração da festa de um ano da minha princesinha, queria umas 5 dessa, gostaria de saber o tamanho.
    entre em contato comigo rsboreggio@yahoo.com.br
    um abraço

    ResponderExcluir